sábado, 3 de junho de 2017

Review | Hidratação em tempos de acne

Olá gente linda!


Espero que estejam bem.

Hoje resolvi trazer-vos a review de um produto, que já está na minha rotina diária à muito tempo. O produto de que vos vou falar hoje (e de que já deveria ter falado) é o creme facial hidratante Cleanance HYDRA da Avène.



Para quem não sabe, eu luto contra o acne à muito tempo. Felizmente, de momento, as coisas estão bem mais controladas. Ainda continuo com os tratamentos, o que faz com que a minha pele do rosto esteja frágil, e por isso toda a hidratação e cuidado são bem vindos!

A minha rotina de hidratação diária, devido aos tratamentos, é extremamente simples: consiste apenas num gel lavante e num creme hidratante (isto quando não me maquilho). O creme que uso é o Cleanance HYDRA que promete hidratar e acalmar a pele desnutrida, irritada e desidratada pelos tratamentos para o acne.
Eu adoro este creme! Ele é rapidamente absorvido pela pele, uma pequena quantidade rende bastante, e a pele fica muito hidratada. É um excelente creme para quem está na situação em que me encontro, e recomendo-o bastante. Além disso tem uma excelente relação qualidade/preço!

Preço: varia entre os 13€ e os 16€ (40ml)
Voltaria a comprar? Sim
Onde comprar: Farmácias e parafarmácias

Conheciam este creme? Já usaram?

9 comentários:

  1. Nunca experimente. Mas para já a minha pele tem andado mais ou menos bem em relação ao acne. Se a coisa descontrolar é uma boa opção.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, principalmente se estiver muito fragilizada :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nunca enxperimentei este, só a amostra no mat que gostei muito :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não conhecia, mas parece-me uma boa opção para peles acneícas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
  4. Se não estou enganada, penso que já usei e gostei.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas parece me ser bastante bom.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei, mas tendo em conta a marca, deve cumprir muito bem o seu papel

    ResponderEliminar