segunda-feira, 22 de maio de 2017

Shopaholic | As compras do mês # 13

Olá gente linda =)

Após um mês e tal, finalmente voltei aqui ao cantinho. Aos que se mantiveram por aqui, o meu muito obrigada! 

Eu confesso que não estava à espera de me manter tanto tempo longe, mas a verdade é que o fiz. Não vou dizer que não se vai voltar a repetir, pois não sei como vou estar daqui a 5 minutos. Quero apenas dizer-vos que vou dar o meu melhor, para não voltar a deixar este cantinho ao abandono. Pelo menos 2 posts por semana conto fazer, mas pode acontecer serem mais (acho que vai depender do meu estado de espírito).

Para o meu regresso resolvi trazer-vos um post bem leve, com as minhas últimas compras!

Nos últimos tempos tenho feito uma limpeza nos produtos de maquilhagem que tenho. Muitos foram parar ao lixo, pois passaram de prazo ou estavam estragados, ou simplesmente eu já não os usava (nem voltaria a usar). Como consequência, o meu stock acabou por bater no fundo em relação a alguns produtos. Dei por mim sem bronzer mate, e quase sem sombras. Se custou livrar-me desses produtos? Claro que sim! Se aprendi alguma coisa com isso? Sem dúvida. Aprendi a comprar apenas aquilo que vou mesmo usar!


Com a chegada cá à ilha da marca Physicians Formula (é vendida na Central dos Cabelos), e com o meu stock em baixo, resolvi aventurar-me numa ida à loja para ver que produtos estavam à venda. Fiquei rendida aos produtos e às suas embalagens, e no fim acabei por só trazer alguns desses produtos. Comprei duas bases (uma líquida e uma cushion), um blush, sombras, bronzer, uma máscara de pestanas e um all-in-1 (é blush, sombras, bronzer e iluminador num só). As cores que comprei são a minha cara, e as que mais uso.


Não contente com o estrago que já tinha feito na minha carteira, comprei ainda 3 esponjas de limpeza, duas paletas de sombras da Catrice (super lindas), um batom ombré da mesma marca, um spray da Essence para deixar a pele mate e dois correctores camouflage líquido da Catrice (finalmente encontrei a minha cor).

Agora tenho produtos para o ano :)

Já usaram algum destes produtos? Se sim, qual? Que produto vos despertou a curiosidade?

6 comentários:

  1. Querida, em que ilha vives? Eu também tenho central dos cabelos por aqui e agora estou curiosa se também vende a marca por cá!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vivo em S.Miguel. Segundo o que ouvi, por enquanto só está disponível cá na ilha.

      Beijinhos

      Eliminar

  2. great post...
    have a nice day...
    Soslu Badem by Dilek

    ResponderEliminar