sábado, 27 de maio de 2017

Review | Lavar o cabelo a seco

Olá gente linda =)


Hoje vou falar de um produto que me apaixonou desde a primeira utilização! O produto em causa é o champô seco da Batiste.

Graças à minha prima Joana que me ofereceu um champô da Batiste (o original), eu fiquei a conhecer o produto e apaixonei-me completamente por ele.


Este produto conseguiu destronar o meu amado champô seco d'O Boticário, pois após aplicado no cabelo deixa-o limpo, brilhante e sedoso.O cabelo parece ter sido lavado normalmente (com água e champô), e fica a cheirar muito bem.
Outro ponto positivo é que este produto não deixa resíduos brancos no cabelo, nem deixa o couro cabeludo irritado.

Sem dúvida que fui conquistada por este produto, e recomendo que o experimentem. Mas bom, eu devo ser das poucas pessoas que ainda não tinha usado este produto :p Sim, ele vale cada cêntimo que custa e faz efectivamente o que promete!

Compraria novamente? Sim
Preço: varia entre 2€ e 4€
Onde comprar? Primark, Primor, entre outros.

Já usaram este produto? Se sim, o que acharam?

16 comentários:

  1. Ainda não experimentei. Anda na minha lista de produtos a testar há imenso tempo mas confesso que me tenho esquecido. Tenho de o avançar uns lugares na lista. eheheheh

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só me pergunto "porque é que não o experimentei antes?" ;) Vale bem a pena!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu adoro este menino! Compro imensas vezes e ajuda-me imenso a dar um volume extra e textura aos penteados!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro e não consigo viver sem o meu champo seco!! É mesmo muito bom :) o meu prefeido é do batiste mas o sassy& wild ;)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei completamente apaixonada por este. Acho que agora não experimento mais de outras marcas :p

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Great post! Photos are amaizing! If you want that we follow each other,let me know by leaving a comment :)
    http://beautyshapes3.blogspot.hr/2017/05/zaful.html#comment-form

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei, mas não me importava de experimentar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. O facto de nao deixar o cabelo branco e mesmo muito importante. Comprei um da Gliss e super bom mas se for muito perto fica branco.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso aconteceu-me com um da Klorane!

      Beijinhos

      Eliminar