quarta-feira, 31 de maio de 2017

Pessoal | 5 factos aleatórios sobre mim # 2

Olá gente linda!


Espero que se encontrem bem.

Hoje consegui passar por aqui, e resolvi trazer um post bem leve. Hoje, escolhi contar-vos mais 5 factos sobre mim. Vamos lá ver o que vos vou revelar hoje? 

1.Não me separo da minha agenda por nada.
2.Adoro roupa preta.
3.Tenho psoríase gutata (descobri à pouco tempo).
4.Sofro de insónias com mais frequência do que gostaria.
5.Todos os meses, a lista de k-dramas que quero ver a seguir, aumenta.

O que acharam destes factos?

7 comentários:

  1. Olá Rosa,

    Gostei de conhecer um pouco sobre você..
    O que seria a lista de k-DRAMAS?

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      É a lista de dramas coreanos (uma espécie de série/novela da Coreia do Sul) que vejo e que quero ver :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei muito se te conhecer um pouco :)

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar