sábado, 1 de abril de 2017

Shopaholic | As compras do mês # 11

Olá gente linda!

Espero que estejam bem.

Um mês após o último post, finalmente voltei ao activo...
Sinceramente não sei, se é desta que volto "a sério" mas acreditem que pelo menos estou motivada. 

Após um mês caótico em que mal tive tempo de respirar, e em que dormi pouco e mal, eis-me aqui com um post curtinho. Ainda estou a "aquecer" os dedos, por isso começo com algo leve: comprinhas.

O mês passado foi de muitos gastos, mas a verdade é que agora tenho produtos para tempos...


De modo a aproveitar promoções da primor, resolvi fazer uma encomenda na lojinha Vaidosas Shop. Para quem não sabe, as meninas da lojinha encomendam os produtos que queremos de lojas online que, ou não enviam para onde moramos ou cobram preços de portes absurdos. Além disso, também vão a lojas a que não temos acesso, comprar por nós os produtos pedidos. Como sempre, os produtos vieram todos certinhos e bem embalados. 

Em relação à encomenda que fiz...Bem, perdi a cabeça e comprei esponjas para o ano. Aproveitei que o pack de Beauty Blenders estava com um óptimo desconto, e a elas adicionei o bb cream da Missha (que à muito tempo queria comprar), a máscara de pestanas da Maybelline, e dois correctores da mesma marca. A esponja da UBU, foi para uma colega.

De tudo o que comprei, ainda não tenho a uso a máscara de pestanas mas já usei uma igual à uns aninhos por isso sei com o que contar :) Quanto aos outros produtos, já tenho opinião formada e por isso se tiverem muito interesse em algum produto basta pedirem, que a review sairá brevemente.

Já usaram algum destes produtos? Gostavam de ver a review de algum deles? Se sim, de qual?

12 comentários:

  1. Opa, adorava ter comprado esse pack de Beauty Blenders, vou cuscar a ver se está em promoção ainda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que ainda está em promoção. É mesmo de aproveitar.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Sabe sempre bem fazer umas comprinhas e se for com desconto melhor ainda!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Eu é que agradeço pela simpatia e disponibilidade :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Amei suas compras, essa máscara de cílios é maravilhosa! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  5. Bem o pack de beauty blenders é mesmo jeitoso!
    A minha rasgou-se tenho de ver se encontro um assim :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar