sexta-feira, 7 de abril de 2017

Pessoal | As compras do mês # 12

Olá!

Hoje resolvi trazer-vos mais um post de compras, de produtos comprados o mês passado.
Preparem-se pois ainda são algumas coisas...


Aproveitei as promoções da Skin, para comprar a minha sleeping mask da erborian e um lip scrub da mesma marca. Aproveitei ainda para comprar dois exfoliantes faciais (um da Vichy e outro da Avène), bem como o gel de lavagem facial da Avène e duas embalagens de Cicaplast  para os lábios (já não vivo sem ele).


A Skin estava a oferecer uma caixinha de amostras quando fiz a encomenda. Aqui estão elas, bem como o conteúdo de uma Skin box que me foi oferecida pela empresa para compensar por um pequenino problema que surgiu na minha encomenda (encomendei um produto, que no entretanto esgotou e tiveram que me enviar um com menos ml). Foi tudo resolvido rapidamente, e confesso que o apoio ao cliente funcionou muito bem e de forma rápida. Não me perguntem o que veio dentro do quê, porque quando recebi a encomenda andava tipo zombie e misturei tudo :(


Ainda em termos de cuidados faciais, resolvi apostar na compra de argila (verde e branca) para fazer máscaras faciais caseiras. Comprei também uma pasta de dentes.



Por fim, e para encerrar as compras (na realidade a minha última compra foi um portátil, pois o meu deu o pifo, mas não tirei foto) comprei este livro que já estava na minha wishlist desde que saiu. Ando a lê-lo e já me arrancou umas quantas risadas.

Já usaram algum destes produtos? Conheciam-nos? Já leram algum livro desta autora?

6 comentários:

  1. Great post, Dear!
    I'd be happy friendship blogs ♥

    Soslu Badem by Dilek

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa boa! Espero que faças review dos produtos da Skin, todinhos :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE CABAZ DE PRIMAVERA //

    ResponderEliminar
  3. Uauuuuu a caixa de amostras da Skin é qualquer coisa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei suas compras do mês, é tão bom investir em produtos para cuidar de nós mesmos. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  5. Entre as amostras e o conteúdo da Skin box ainda foram bastantes coisas!
    Ando a "namorar" essa máscara da erborian. Em breve há de vir para mim que eu tenho de a experimentar :)

    Estou a seguir ;)

    ResponderEliminar
  6. Li esse livro e adorei, muito divertido.
    E fiquei com curiosidade nessas argilas :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar