quarta-feira, 5 de abril de 2017

Pessoal | 5 factos aleatórios sobre mim

Olá!

Hoje voltei aos posts mais pessoais, e para isso escolhi contar-vos mais sobre mim. Assim resolvi trazer 5 factos aleatórios sobre a minha pessoa :p

1. Adoro comprar blocos de notas e post-its.
2. No último mês só ouvi k-pop e ost de k-dramas, no meu mp3.
3. Sou capaz de ler um livro de 300 páginas numa noite.
4. Adoro comer nozes com passas.
5. Todos os dias úteis bebo infusão de erva doce ao jantar.

Gostaram de ficar a conhecer um pouco mais sobre mim?
O que acharam destes factos?

9 comentários:

  1. Uau, adorei seus fatos! Me identifiquei com o primeiro, haha. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Fico feliz por não ser a única!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. I love it! Enjoy the day doll!

    PS: Do you want to follow each other? Let me know! ❤

    Mary María Style

    ResponderEliminar
  3. nº4 - também gosto!
    O nº5 é quase. Gosto de variar, mas depois do jantar não falha!

    ResponderEliminar
  4. Great post,followed you back :)
    ---> http://beautyshapes3.blogspot.hr/2017/03/oversized-sweatshirt-outfit.html

    ResponderEliminar

  5. É sempre bom conhecer melhor quem está desse lado!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar