domingo, 5 de fevereiro de 2017

Shopaholic | As compras do mês # 10

O mês de Fevereiro chegou e com ele, finalmente resolvi dar sinais de vida... 
Os últimos dias foram carregados de trabalho e emoções fortes, e a verdade é que não tinha grande cabeça para este cantinho nem para a blogosfera em geral. Por isso, simplesmente desapareci deste mundo virtual.
Actualmente, as coisas já estão encaminhadas... Felizmente já tenho emprego, e consequentemente menos tempo livre mas mesmo assim tenciono voltar ao activo aqui no cantinho. Quero com isto dizer, que voltarei aos poucos a escrever, responder aos comentários e passar pelos vossos cantinhos. Nestes dias pensei muito, organizei as ideias e pus de lado o que pouco ou nada interessava e só causava chatices. Um ponto que quero salientar é que eu mudei em vários aspectos, e isso vai acabar por se reflectir mais tarde ou mais cedo, no conteúdo que tenciono publicar neste cantinho. 
Se houve coisa que aprendi foi a não fazer promessas que não posso cumprir, e por isso não vos vou dizer que passarei aqui diariamente, porque isso pode ser impraticável (dependendo do dia) mas vou fazer os possíveis para não estar tanto tempo sem dar notícias...Bom, e para voltar ao activo resolvi trazer um post das comprinhas que fiz o mês passado. 


Para aproveitar um vale de 5€ que tinha do Boticário comprei um exfoliante corporal de ameixa (adoro o cheiro), e como o primer de olhos e os vernizes estavam em promoção comprei-os também. De seguida fui à TBS (já não ia lá à meses) comprar a manteiga desmaquilhante para substituir a minha, e encontrei o creme de mãos, o stick de olhos da vitamina E, e os vernizes em promoção. Além disso, comprei um exfoliante labial, um batom mate (que é lindo e do qual falarei noutro post) e um utensílio de silicone para lavar pincéis (não me lembro do nome daquilo :p).


Num outro dia, numa ida à CSC Cosméticos, sucumbi e comprei 3 glosses da Aden, um blush da W7 e mais um Revlon Colorburst. Este bate o primeiro que eu tinha comprado, e é impossível imaginar-me sem ele.


Comprei ainda uma água termal, o meu creme hidratante da Avène (falarei da minha rotina num post especifico), um protector solar em stick, o cicaplast para os lábios secos, a minha amada latinha azul da Nivea e um sérum para pestanas.


Por fim comprei um creme da Pantene (que tem feito maravilhas no meu cabelo), um condicionador da Fructis e um champô seco do Boticário (que me surpreendeu bastante).

Já usaram algum destes produtos? Qual produto vos deixou com mais curiosidade? Têm feito muitas comprinhas? Contem-me tudo ;)

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Sinceramente, eu estava à espera de melhor. Na próxima semana vou fazer um post sobre ele ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Podes fazer review acerca do champô seco do boticário?

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim :) Na próxima semana lançarei a review ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. hmmmmm mudaste o blog - gosto!

    acho que devo ter pelo menos um ou outro desses produtos que mostras /o exfoliante de ameixa tenho mesmo!) =)


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      O exfoliante de ameixa é amado por muita gente :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Boas comprinhas! :)
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Amei suas comprinhas, já usei alguns produtos e são muito bons! ♥

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar