terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Review | Queres fazer as sombras durarem mais tempo?

Olá!

Espero que estejam bem! Eu aos poucos vou voltando à normalidade...

Finalmente voltei às reviews, e hoje resolvi trazer uma que eu prometi à uns dias! O produto de que vou falar é o primer de olhos da linha Make B d'O Boticário



O produto apresenta-se numa bisnaga preta, contém 8g de produto, tem cor branca e uma textura de creme.


Para ser sincera, eu só o comprei porque o encontrei em promoção, caso contrário não o compraria ao preço normal! E ainda bem que nunca pensei em fazê-lo antes. Já vão perceber porquê...


No lado esquerdo da foto podem ver uma sombra sem primer, e no lado direito com... Ora, acho que logo aí o primer perde muitos pontos pois não intensifica a cor da sombra (isso acontece com muitas sombras, de diferentes marcas, que utilizei). Em relação à duração da sombra, o produto prolonga-a um bocadinho, mas não tanto quanto esperava.

Sinceramente, eu esperava muito mais deste produto, pois pelo que custa devia fazer muito mais. Tenho primers mais baratos que fazem melhor "figura".

Preço: 10,99€ (comprei-o por 4€ e tal)
Onde comprar: Boticário
Voltaria a comprar? Não!

Já usaram este produto? Se sim, o que acharam?

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho que faz milagres com algumas sombras ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Uso este primer à anos, se bem que o que tenho agora ainda é noutra embalagem... E adoro! É o meu favorito, mesmo comparado com marcas como Urban Decay e assim :D

    Beijocas
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou muito forreta com primers de olhos, por isso nunca usei de marcas mais caras xD

      Beijinhos

      Eliminar