quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Review | Cabelos lavados a seco?

Olá!

Espero que estejam bem!

Hoje resolvi trazer mais uma review que me foi pedida! O produto de que vos vou falar é o shampoo seco da linha Cuide-se bem d'O Boticário.


Eu já experimentei vários shampoos secos, e a verdade é que até ao momento o único que valia o que custava era um da Oriflame. Digo até ao momento, pois o da linha Cuide-se bem conseguiu a proeza de o destronar.

Este produto não deixa resíduos brancos, tem um cheiro agradável, é muito fácil de aplicar (é em spray e transparente como laca), deixa os fios limpos e não me provocou irritação no couro cabeludo. Após aplicarmos e pentearmos o cabelo, o cabelo parece que "ganha" algum volume e fica com um aspecto de limpo. Isto é óptimo para aquelas situações em que têm que ir a algum evento importante, e não têm tempo de lavar o cabelo. Sem dúvida que o recomendo, pois outro ponto a favor é poder encontrá-lo à venda em loja, e não só em catálogo.

Preço: 6,99€
Onde comprar: Boticário
Voltaria a comprar? Sim

Já usaram este produto? Se sim, o que acharam?

8 comentários:

  1. great post...
    have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  2. ja experimentei e nao gostei. o meu preferido continua a ser o da baptiste. nao gosto nada do cheiro deste. acho que é o meu problema é com o boticario é nao gostar muito dos cheiros... :/


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da baptiste nunca experimentei, mas só tenho ouvido maravilhas.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Nunca usei o da baptiste, mas algum dia experimentarei :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adoro o champô seco. Ele não só deixa o cabelo cheiroso como mantém o penteado durante todo o dia e o meu cabelo, como é muito fininho, fica com uma textura mais densa. Antes mesmo de acabar já estou a fazer a encomenda dele. Beijinhos e parabéns pelo blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Este deixa o meu cabelo com muito volume.

      Beijinhos

      Eliminar