segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Tempos livres | TAG: The Music 2

Olá =)

Espero que estejam bem!

Hoje resolvi trazer uma TAG, que já tinha feito, mas que fui desafiada a fazer pela C. Como me diverti imenso da última vez, achei por bem repetir a dose.

As regras desta TAG são muito simples:
  • Listar as primeiras 10 músicas que surgirem em modo shuffle na vossa playlist (nada de passar à música seguinte, só porque vos apetece),
  • Escrever a letra ou verso, favoritos de cada música,
  • Desafiar outras pessoas a responder à TAG.

Como vocês sabem, ultimamente tenho ouvido muitos géneros de música e em vários idiomas. Por isso, eu estava curiosa para ver o que a minha playlist iria mostrar.


1. April - Unstoppable
"Falling down, not giving up... And becoming stronger".



2. Ken(VIXX) - In the name of love
"gyeote on haengbog jochado domang china bwa" (romanizado). Em inglês é "So the happiness that came tries to run away".



3. Kamelot and Simone Simons - The haunting
"When the cold in my heart leaves/It comes to an end/And quietly I'll go to sleep".



4. Hongki & Choa - Words I couldn't say yet
"bogo shipeojimyeon eotteoghajyo"(romanizado). Em inglês é "What do I do if I start missing you?".



5. Seo In Gook - No Matter What 
"harue sushi bbeon/saenggageul gochyeodo/sarangeun geobdo/eobshi jeom jeom"(romanizado). Em inglês é "I try to fix my thoughts/multiple times a day/But love keeps growing/no matter what".



6. Lucy Hale - Lie a little better
"I would be a liar/If I said I was fine/But I can't help being honest/And I know now is not the time".



7. Jisun - What Should I Do 
"Uhtuk ha jo ah jik do nan geudae han madie busuh ji nun haru ull sal a yo" (romanizado). Em inglês é "What should I do? Even now, I live each painful days because of your words".



8. Soft Cell - Tainted love
"Sometimes I feel I've got to/Run away I've got to/Get away/From the pain that you drive into the heart of me".


9. Deolinda - Seja Agora
"Tem de acontecer, porque tem de ser/E o que tem de ser tem muita força/E sei que vai ser, porque tem de ser/Se é pra acontecer, pois que seja agora".


10. Rachel Platten - Stand by you
"Even if we're breaking down/We can find a way to break through".

Desafio quem quiser fazer esta TAG, a fazê-la e depois deixarem-me o link ;)

O que acharam do que me calhou na minha playlist?

2 comentários:

  1. Que legal a tag, adoro qualquer coisa relacionada a música rs.
    Uma boa semana e beijos.

    www.esteticando-se.com

    ResponderEliminar