sábado, 17 de dezembro de 2016

Shopaholic | As compras do mês # 9 + mimos

Olá =)

Espero que estejam bem!

Hoje resolvi mostrar-vos as minhas últimas compras, e também uns mimos que recebi das minhas amigas (prenda de anos atrasada :p). Assim, o post de hoje vai ser muito leve.


Eu juro que não estava a pensar em comprar esta máscara de pestanas e esta sombra, mas quando fui comprar a prenda de aniversário de uma colega, vi-as e não me contive.


Na black friday aproveitei as promoções da Pegada Verde, para comprar um copo para beber o meu chá no trabalho e uma nova garrafa para beber água.


Por fim, numa ida à Feira do Livro, aproveitei para comprar este livro sobre maquilhagem...


Quanto aos mimos das minhas amigas (duas máscaras faciais, um creme hidratante, um gel de banho, uns brincos e um lenço) tenho a dizer que fiquei completamente louca...Adorei tudo, e o gel de banho cheira divinamente a café :) Senti-me imensamente mimada por elas.

E vocês têm feito muitas comprinhas? Qual produto vos despertou a curiosidade?

16 comentários:

  1. Só coisinhas maravilhosas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Eu também estou curiosa com ela, mas ainda tenho outras para testar primeiro :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. É tão bom mimarmo-nos! Boas escolhas :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  4. Adorei suas comprinhas, principalmente o copo!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Belas compras! :) Eu não tenho feito muitas compras ultimamente. O copo e a garrafa foi o que gostei mais das tuas compras. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Mas que belas comprinhas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nice review. :)

    IF SOMEONE WANTS TO FOLLOW MY BLOG, I'LL FOLLOW YOU BACK----> Fashion, Beauty and Style

    ResponderEliminar
  8. Só coisas boas. Não conhecia o blog, mas já estou a seguir.
    Beijinhos,
    Love is the new black
    Sorteio! Participa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Tenho que passar pelo teu ;)

      Beijinhos

      Eliminar