sábado, 3 de dezembro de 2016

Review | Lábios de morango...

Olá =)

Espero que estejam bem!

Hoje voltei às reviews, e resolvi falar de um produto labial que me surpreendeu muito. A estrela de hoje é o Clinique Chubby Stick na cor 07 Super Strawberry.



Como podem ver pela foto, este produto é um travel size e na realidade eu só o tenho porque o recebi numa promoção que estava a ocorrer na Maviripa. Aliás, de um lote de travel sizes, nós podíamos escolher o que quiséssemos e eu que andava curiosa com este produto escolhi-o! Após essa escolha, as senhoras na loja comentaram logo que eu ainda ia acabar por comprar o full size! Eu confesso que isso me deixou intrigada e com elevadas expectativas. Será que elas tinham mesmo razão? Eu já vos respondo!


Este produto é uma mistura de hidratante labial com batom, ou seja, hidrata ao mesmo tempo que dá cor. Este tem uma cor de morango, e sinceramente gostava que a foto pudesse retratar melhor a mesma! Tem uma boa duração, e quando o uso sinto os lábios hidratados sem nunca ressecarem ao longo do dia. É muito prático de usar, por ter um formato de lápis. 
Usei-o tanto que já está a acabar. Acrescento ainda que estou a ponderar em comprar o full size. É muito melhor que os da Revlon e por isso pondero a compra, apesar do preço não ser dos mais agradáveis. Na verdade, para além de andar a limitar as minhas compras, também ando a usar tudo o que tenho e já tenho uma lista daqueles produtos que quero comprar pois são apostas ganhas. Acreditem ou não, os últimos meses têm feito maravilhas na minha mente, e já não tenho tanta vontade de comprar tudo para experimentar. Já encontrei uma série de produtos que se vão tornar constantes na minha vida, mas isso será um assunto para outro post!

Preço: 20.95€
Voltaria a comprar? Sim
Onde comprar? Maviripa, Skin

Já usaram este produto? Se sim, o que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário