quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Review | Água micelar boa e barata

Olá =)

Espero que estejam bem!

Hoje resolvi trazer uma review, que já deveria ter feito à muito tempo... O produto de que vos vou falar é a água micelar da Bonté.


Descobri este produto por mero acaso, numa ida às compras e logo veio comigo. Uns tempos depois, já a segunda embalagem estava a ser comprada. 
Actualmente, já não faz parte da minha rotina diária pois a mesma sofreu uma grande modificação. Basicamente, agora uso poucos produtos e estou a usar tudo o que tenho em casa antes de comprar outros.
Esta água micelar é muito suave, limpa bem a pele, retira a maquilhagem e não deixa a pele irritada. O melhor de tudo? O preço! Este é bem pequenino, como nós gostamos :)

Preço: varia entre os 1.09€ e os 1.89€
Voltaria a comprar? Sim (quando acabar tudo o que tenho em casa)
Onde comprar? Minipreço, Casa Cheia

Já usaram este produto? Costumam usar água micelar?

12 comentários:


  1. it has some really good products. thanks for shearing ...

    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  2. Já tenho vindo a utilizar alguns produtos da bonté e gosto muito dos que experimentei até hoje, mas esse ainda não. Tenho de experimentar ^^

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curiosamente, aqui para os meus lados, é raro encontrar este produto pois "voa" das prateleiras.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Este nunca usei, mas uso o esfoliante de rosto e gosto muito!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nunca usei... tenho mesmo que investigar isso!

    Gostaria de te desejar um Feliz Natal repleto de coisas boas... aproveita ao máximo! ;)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  5. Já usei esta agua micelar mas confesso que não me surpreendeu muito, deixava uma sensação esquisita na minha pele. o melhor dela é mesmo o preço, mas continua a preferir a minha amada da Bioderma.

    All We Need Is... | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto da água micelar da Bioderma, mas sinceramente acho que é muito cara para o que é.

      Beijinhos

      Eliminar
  6. comprei uma tb para experimentar.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar