quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

O Natal vem aí | Sugestões de prendas

Olá =)

Bem-vindos a Dezembro, o mês do Natal!

Com a contagem decrescente para o Natal, este ano resolvi fazer apenas 2 posts sobre o assunto para não vos cansar muito. Assim, este mês existirá 1 post sobre sugestões de prendas e 1 post sobre as prendas que eu gostava de receber (e que no fundo também vos podem servir de ideias para prendas).

O post de hoje pretende dar-vos sugestões de prendas. Vamos lá ver as minhas sugestões?

Para ela:

Algo que dá sempre jeito é um pijama. Este tem um estilo oriental.


Outro item que dá sempre jeito é uma carteira. Há mulheres que a preferem grande, outras são mais minimalistas.


Para a menina:
Uma roupa é sempre uma boa prenda.

Para as que adoram princesas...


Para ele: 

Uma roupa quentinha...

Algo muito útil!


Para o menino:

Uma camisa é uma boa escolha.

Para manter a cabeça e o pescoço quentinho.

Gostaram das sugestões? Já compraram as prendas todas? Contem-me tudo ;)

6 comentários:

  1. Adorei todas as sugestões, estes posts dão sempre tanto jeito. Um bom mês querida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  2. Sabes que mais? O povo goza com as tias ou as avós que oferecem meias e pijamas no Natal mas... eu fui comprar pijamas CHATEADA! Porque ninguém me oferece o real do pijaminha no Natal :(

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xD Eu confesso que só por duas vezes recebi pijamas no Natal.

      Beijinhos

      Eliminar