quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Natal | Prendas recebidas

Olá =)

Espero que estejam bem!

O post de hoje vai ser bem rápido, pois aproveitei uma pequena pausa para vos vir dizer um "olá". Assim, hoje resolvi trazer um post com as prendas que recebi este Natal. Vamos a isso?


Eu basicamente fiquei louca quando comecei a abrir os presentes e deparei-me com estes livros :) Já comecei a ler A vegetariana, e estou a surpreender-me muito.


Adorei ter recebido mais livros da Gillian Flynn :)


Na minha família andaram a ler aqui o cantinho, e resolveram oferecer-me uns pijamas e um robe super quentinho e fofo.


Além dos livros recebi ainda uma gola muito quentinha, um lenço, um perfume, um kit da Lâncome, uma caneca com bombons, mais um kit de maquilhagem que não está na foto e uma camisola que também não está na foto.


Recebi ainda outra gola, uma agenda Mr. Wonderful (que andava a namorar à muito tempo, e parece que me leram os pensamentos) e outro livro (já tinha ouvido falar tanto dele).

Receberam muitas prendinhas? Gostaram dalguma das que recebi?

2 comentários:

  1. Que belas prendinhas!Também recebi uma Mr. Wonderful! São tão lindas essas agendas!!
    Beijocas e Bom Ano!!!
    :D
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são! E além disso são muito práticas.

      Obrigada e igualmente.

      Beijinhos

      Eliminar