sábado, 31 de dezembro de 2016

Favoritos de 2016

Olá =)

Espero que estejam bem!

No último dia de 2016, eu resolvi trazer-vos um post sobre os meus favoritos do ano. A minha ideia é mostrar-vos aquilo de que gostei mais, quer seja um produto ou mesmo uma série ou música. Por isso preparem-se porque este post pode tender para o longo.

Quando tomei a decisão de escolher os meus favoritos, nunca pensei que fosse tão simples. Pela primeira vez, não tive qualquer dúvida em decidir sobre aquilo de que mais gostei neste ano.


Este ano continuei inseparável da minha Foreo Luna, e introduzi 3 produtos novos na minha rotina: o gel para lavar a face Avène Cleanance Gel, o hidratante facial Avène Cleanance Hydra e o Atoderm bálsamo labial da Bioderma. A Nivea da lata azul é uma repetente, pois continua a ser o meu produto hidratante de mãos favorito.


Em relação à maquilhagem, os meus favoritos são o primer Photoready da Revlon (é simplesmente perfeito e deixa a pele sedosa), a base Double Wear da Estée Lauder (aguenta-se o dia inteiro no sítio), o Healthy balance poudre unifiante da Bourjois (falei dele aqui), uma sombra da KIKO (adoro-a porque também é óptima para iluminar o canto interno dos olhos), uma sombra castanho mate da Catrice (um castanho perfeito), o meu amado Coralista da Benefit (falei dele aqui), a máscara de pestanas Luxourious Lashes na versão à prova de água da KIKO (adoro tudo nela), o corrector Double Wear da Estée Lauder (já não quero outro, e esta é a minha segunda embalagem) e um Mini Sheer lip balm da Essence (tem uma cor linda e perfeita).


No ano de 2016 fui apresentada ao Mindfulness, e foi graças a este livro que me iniciei na meditação. Por isso considero que a minha vida se divide em antes deste livro, e depois deste! Confesso que ela ficou muito melhor, pois graças à meditação consigo gerir de outra forma as situações que vão ocorrendo. 
Não podia faltar neste post o meu primeiro copo da Keep Cup, que me acompanhou durante o ano inteiro no trabalho (este mês comprei um maior). Adoro-o por ser prático, e por manter durante um par de horas, o chá quente.


Outro favorito do ano foi sem dúvida o canal do youtube WhispersRed ASMR. Os vídeos são feitos para relaxarmos, e dentro do género ASMR considero-a uma excelente youtuber!


Em relação a séries, a minha favorita do ano foi a Jane The Virgin, pois continua a conseguir dosear humor com assuntos mais sérios.



Em relação a K-dramas, o meu favorito foi sem dúvida o W - Two Worlds . Apesar deste ano ter sido repleto de k-dramas bons, foi-me relativamente fácil escolher o meu favorito. O W teve uma história diferente, pois mistura a vida real com o universo alternativo dos webtoons, ao mesmo tempo que conjuga mistério, acção, comédia e romance. É um drama que prende desde o primeiro episódio, e que deixa um enorme vazio quando termina. Por isso é simplesmente perfeito!


Em termos de comida, descobri e apaixonei-me por este noodles coreanos (são picantes e cheios de sabor). Sim, são calóricos, mas comidos de vez em quando não fazem muito mal ;)

Foram estes os meus favoritos deste ano, o que acharam? 

2 comentários:

  1. Temos gostos muito idênticos pois também adorei tanto a base e o corrector da Estée Lauder e a máscara da Kiko.

    All We Need Is... | Facebook

    ResponderEliminar