domingo, 13 de novembro de 2016

Shopaholic | As compras do mês # 8

Olá =)

Espero que estejam bem!

Aproveitei o fim de semana para pôr uma série de assuntos em dia, como por exemplo passar pelos vossos cantinhos e responder aos vossos comentários. Além disso, aproveitei para escrever o post de hoje. Sim, leram bem o título! O post de hoje é de compras.

Eu ando num processo de transformação pessoal e profissional, e a verdade é que tenho reduzido ao máximo as compras. Tenho aproveitado para usar tudo o que tenho, e diminuído muito a minha colecção de maquilhagem. Agora já sei quais produtos quero comprar novamente, e quais não preciso de todo. Mas, apesar de saber bem o que quero, a verdade é que este mês não resisti a comprar uns certos produtos...Vamos lá ver o que comprei? 




Assim que vi esta edição limitada de pincéis da Real Techniques não resisti, e comprei-a. Parece que foi feita para mim, pois reúne alguns dos meus pincéis favoritos mas com um design diferente. 
Para repor o meu stock de limas de unhas, comprei duas. Como queria mini-esponjas de maquilhagem, aproveitei o trio da W7 para satisfazer esse meu desejo consumista. Por fim, comprei ainda dois batons líquidos: um matte da Aden e um da W7.

Como podem ver, ainda comprei algumas coisas. Já usaram algum destes produtos? Qual vos despertou mais curiosidade?

18 comentários:

  1. Essas esponjinhas da W7 sao boas? Adoro os pinceis da RT xD

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã é que vou começar a usá-las, por isso não sei se são boas. Nunca usei nenhuma esponja da marca, mas já li vários tipos de opinião. Assim que tiver uma opinião formada conto tudo :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Preciso desses pincéis *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada! São mesmo bons :)

      Sorry por o teu comentário não aparecer, mas tive um pequeno problema técnico :(

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Eles são lindos :) Comprei os meus na CSC Cosméticos!

      Sorry por o teu comentário não aparecer, mas tive um pequeno problema técnico :(

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Sabe sempre bem fazer comprinhas :)

      Sorry por o teu comentário não aparecer, mas tive um pequeno problema técnico :(

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. São marcas que valem bem a pena :)

      Sorry por o teu comentário não aparecer, mas tive um pequeno problema técnico :(

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. A beauty blender é espectacular! Mas se queres algo mais em conta, recomendo a da UBU, que também é muito boa.

      Sorry por o teu comentário não aparecer, mas tive um pequeno problema técnico :(

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Obrigada :)

      Sorry por o teu comentário não aparecer, mas tive um pequeno problema técnico :(

      Beijinhos

      Eliminar