terça-feira, 15 de novembro de 2016

Review | Sombras lindas? Só em quartetos...

Olá =)

Espero que estejam bem!

Após uma breve pausa nas reviews, hoje resolvi trazer mais uma...
Desta vez resolvi falar de um quarteto de sombras da Catrice, que adoro e acho muito completo. O quarteto é o Absolute Eye Colour na cor 040 Never Let me Go!

Eu vou ser muito sincera, este é dos poucos quartetos da marca que me interessaram! Na verdade fico mais interessada nas paletas ou nas sombras unitárias da Catrice, mas este quarteto interessou-me porque adoro as cores que ele contém. Além disso, considero-o muito completo para fazer uma maquilhagem de olhos.


As sombras são muito pigmentadas, e todas elas têm um ligeiro brilho. As minhas favoritas são sem dúvida a 1 e a 2, e a verdade é que uso muito a 1 para iluminar o canto interno do olho (por vezes até o osso da sobrancelha).
Recomendo este quarteto de sombras, pois cada sombra vem numa quantidade considerável, tem boa pigmentação e o preço é bem simpático.

Preço: 4.99€
Voltaria a comprar? Sim
Onde comprar? Maquillalia

Conheciam este quarteto de sombras? Usam produtos da Catrice?

2 comentários: