sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Review | Pó compacto, esse produto indispensável...

Olá =)

Espero que estejam bem!

Ainda na minha onda de reviews (tenho tantas pendentes, que acho que só no próximo ano é que consigo pôr tudo em dia), hoje vou dar-vos a minha opinião sobre um pó que me tem acompanhado nos últimos tempos. O produto estrela de hoje é o Healthy balance poudre unifiante da Bourjois na cor 52.




Com o passar do tempo, e não me canso de dizer isto, eu vou tendo a noção daqueles produtos de que não abdico e este pó compacto é um desses casos. 

Este pó para além de vir numa embalagem com espelho, o que o torna muito prático quando queremos fazer algum retoque, é extremamente fino e sedoso. Estes dois factos fazem com que seja muito confortável de usar. Outro aspecto positivo que tenho a apontar é que, este pó para além de unificar o tom da pele deixa-a matificada durante bastante tempo. Para terem uma ideia, actualmente aplico-o às 7h45 e até às 19h mantém-se intocável sem ser retocado. Mesmo nos dias com mais humidade!
Sem dúvida que recomendo este pó compacto!

Preço: 12.25€
Voltaria a comprar? Sim
Onde comprar? P&C, Maviripa

Conheciam este pó? Já usaram?

6 comentários:

  1. Respostas
    1. O pó é mesmo bom. Recomendo vivamente :)
      Sorry por o teu comentário não aparecer, mas tive um pequeno problema técnico :(

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sei muito bem ;) Pois, é bem provável que algum dos componentes dos pós te façam alergia. Já pensaste em comparar ingredientes?
      Sorry por o teu comentário não aparecer, mas tive um pequeno problema técnico :(

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu nunca experimentei nenhum da Bourjois, o meu favorito de momento por acaso é o da Catrice. Mas fiquei curiosa :)

    Beijocas
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu recomendo-te este. É super fininho e confortável. Eu também gosto muito do da Catrice :)

      Beijinhos

      Eliminar