domingo, 27 de novembro de 2016

Review | Para umas unhas fortes...

Olá =)

Espero que estejam bem!

Hoje trago mais uma review, e prometo que será a última deste mês! 

O produto que escolhi para hoje é o Strengthener base coat da Kiko, que é uma base fortificante para unhas com óleo de Kukui.



Durante uns bons tempos as minhas unhas partiam-se com muita facilidade, e por isso acabei por experimentar vários produtos endurecedores. A verdade é que apenas um base coat da essie tinha sido bem sucedido até ao momento em que comprei este da Kiko.

Este produto efectivamente deixou as minhas unhas mais duras e fortes, e apesar de ser um base coat muitas vezes uso-o sozinho. É um produto que para mim vale bem a pena, e por menos de 5€ conseguem um produto de excelência. Aliás, ele conseguiu destronar o da essie, e por isso recomendo-o vivamente.

Preço: 4.90€
Voltaria a comprar? Sim
Onde comprar? Kiko

Já usaram? Usam produtos da marca?

6 comentários:

  1. confesso que me tenho desleixado bastante com as garras...

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu em termos de pintar tenho andado desleixada...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não conhecia este verniz mas uso um da essence que não troco por nada. Sempre tive unhas bastante fracas, dado que passei a maior parte da minha vida com elas roídas, mas consegui fazer com que elas ficassem super fortes com o verniz da essence.

    All We Need Is... | Passatempo Botilândia

    ResponderEliminar