segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Review | Opinião literária # 9

Olá =)

Espero que estejam bem!

Continuando na onda de reviews, hoje trouxe mais uma! Desta vez, resolvi falar de um livro: Medo de Jeff Abbott... 
Quando o comprei, fi-lo porque estava a um preço excelente e a sinopse me pareceu interessante mas eu não tinha referência nenhuma do autor.



SINOPSE

"Miles Kendrick está no Programa de Protecção de Testemunhas para se esconder da Máfia. Mas nenhum programa o protege de ser atormentado pela morte do amigo. Com a ajuda da psiquiatra Allison Vance. Miles tenta agarrar-se ao que lhe resta da sua lucidez para recordar os acontecimentos daquela noite trágica.
Depois de um ataque bombista ao seu escritório. Allison morre e Miles vê-se apanhado numa conspiração mortal que se repercute muito para além dos seus piores pesadelos. Perseguido por um ex-detective do FBI. mas apoiado por um ex-soldado e uma mulher reclusa na sua própria casa. Miles tem pela frente uma batalha para recuperar a sua vida - ou para simplesmente se manter vivo."
Este foi um livro frenético de se ler. O Miles não podia confiar em ninguém (nem na própria sombra), e ao mesmo tempo tinha que confiar se quisesse salvar-se. É um personagem que evolui muito ao longo da trama. Aliás, todos os personagens o fazem o que acaba por fazer com que a história consiga resultar muito bem. 
O livro foi uma autêntica loucura! Prendeu do início ao fim e li-o rapidamente. Foram várias as vezes em que prendi a respiração antes do virar da página, e sem dúvida que me surpreendeu e fiquei com vontade de ler mais livros do autor. 
Conheciam o livro? Já leram algo do autor?

2 comentários:

  1. Por acaso desconhecia :o mas fiquei curiosa!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena ler ;) Agora ando em busca de outros livros do autor.

      Beijinhos

      Eliminar