sábado, 5 de novembro de 2016

Review | Lábios super hidratados, mas a duplicar...

Olá =)

Espero que estejam bem!

Com a chegada dos dias frios, os lábios começam a ressentir-se e a ficarem muito secos. Eu já perdi a conta aos hidratantes labiais que já usei, por isso foi com pouca crença que resolvi comprar dois hidratantes labiais da Carmex: um de manga e outro de baunilha.


Ora, após usara ambos percebo o porquê da fama que têm! Mas, não os aconselho a quem esteja a fazer tratamentos para o acne! Calma, que vou já explicar...

Antes do actual tratamento que estou a fazer para o acne, eu adorava estes dois tubinhos. O meu favorito era o de baunilha, devido ao seu aroma, apesar de ambos hidratarem muito bem os lábios mesmo nos dias mais frios. Eles eram simplesmente 5 estrelas! Eu delirava com eles, e até cheguei a comentar com várias meninas leitoras o quão fantástico era o carmex! Contudo, quando comecei o tratamento tudo mudou! Eles deixaram pura e simplesmente de me hidratar os lábios. Eu aplicava e aquilo não fazia nada. O que mostrou que, afinal eles não são tão espectaculares quanto isso (ou sou eu que estou a exigir de mais)... 
Se são bons? São, para quem acha que tem lábios ressecados. Não o são para quem tem os lábios ultra, mega, secos... Eu gostava de poder dizer que eles me ajudaram neste momento actual, mas na verdade não! Nem o meu amado hidratante labial da Himalaya me ajudou. Basicamente tive que recorrer à farmácia e encontrar um salvador!
Se o recomendo? Recomendo se não precisarem de muita hidratação labial!

Preço: ronda os 3.99€
Voltaria a comprar? De momento não.
Onde comprar? Skin

Que hidratantes labiais usam?

10 comentários:

  1. Nunca experimentei estes batons, costumo usar o lip balm da Greenland e adoro. Quando os labios andam piores uso o da Elizabeth Arden

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca usei de nenhuma das marcas, mas já os pus na minha lista :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu tenho lábios mesmo secos e o carmex faz maravilhas por mim. Mas eu uso o original..
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O original nunca usei, e não me parece que vá usar tão cedo. Talvez após o tratamento o experimente :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Da Avene nunca usei, mas já usei da Neutrogena e não me fazia nada :(

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Por acaso nunca experimentei!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se os teus lábios não forem extremamente secos, recomendo ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Gostei muito do seu review, que pena que não te agradou! Não tenho costume em usar protetor labial, geralmente uso algum batom hidratante. Mas quando necessito uso um da Nivea.
    Adorei conhecer seu blog.
    Esteticando-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da nivea só usei uma vez e gostei, mas os meus lábios não estavam muito secos na época.

      Obrigada :)

      Beijinhos

      Eliminar