quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Pessoal | 10 factos aleatórios sobre mim

Olá =)

Espero que estejam bem!

O post de hoje vai ser um pouco diferente do habitual, pois resolvi dar-vos a conhecer um pouco mais de mim! Assim, hoje resolvi trazer 10 factos aleatórios sobre mim... Preparem-se para lerem coisas que não estavam à espera :p

1. Adoro chocolate negro, e o meu preferido é o Bournville da Cadbury.
2. Ando tão viciada em k-dramas que desde Julho já vi 21.
3. O meu chá favorito é o preto mas, não posso beber muito porque me provoca taquicardia.
4. Sou muito medricas a ver filmes de terror.
5. Gosto de vários géneros de música: num momento estou a ouvir música clássica, e no outro k-pop.
6. Já quis ser médica, mas depois apercebi-me que era muito mais útil num laboratório pois essa é a minha verdadeira vocação :)
7. Quando era adolescente desenhava muitas roupas, mas nunca fui capaz de usar uma máquina de costura para as fazer ganhar vida.
8. Gosto de andar à chuva, quando tenho muito em que pensar.
9.  Tenho mais de 100 livros à espera de serem lidos, mas continuo a comprar novos.
10. Era capaz de passar a vida a comer apenas massa, ovos, atum, queijo e bacalhau :p

Gostaram de ficar a conhecer um pouco mais de mim? 
O que acharam destes factos?

10 comentários:

  1. Adorei conhecer um bocadinho melhor :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Engraçado, temos o problema contrário, eu sempre adorar costurar mas não tenho jeitinho nenhum para invenções. eheheheheh
    Em relação aos livros é a mesma coisa, já ocupei o escritório, o quarto e metade da sala, mas para de os comprar é que não.
    E temos os meus gostos de comida, só torço um bocado o nariz aos ovos, o resto, adoro.
    Gostei muito de te ficar a conhecer um bocadinho.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh
      Se me saisse o euromilhões comprava uma casa só para pôr os livros xD

      Beijinhos

      Eliminar
  3. lol.. vejo-me aí em tudo :D tudo!!!!
    vá, ok.. excepto a parte da médica e bem.. da costura.. a máquina de costura é o meu dia-a-dia :D

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Já eu, não tenho habilidade de trabalhar com uma xD

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. :) Obrigada!

      Sorry por o teu comentário não aparecer, mas tive um pequeno problema técnico :(

      Beijinhos

      Eliminar