sábado, 19 de novembro de 2016

Campanha Youzz | O milagre do colagénio?

Olá =)

Espero que estejam bem!


Num fim de semana, em que o tempo está contado ao segundo, não podia deixar de passar por aqui para vos mostrar o que recebi. Mais uma vez fui seleccionada para uma campanha da Youzz, e desta vez vou testar um suplemento de colagénio.


Eu confesso que nem pensava que seria seleccionada, mas a verdade é que o fui. Assim, preparem-se para daqui a duas ou três semanas terem a minha opinião sobre este produto.

O kit de campanha contém uma lata com o suplemento, que para além de colagénio é composto por ácido hialurónico e magnésio. O kit contém ainda, o guia de campanha, um vale de desconto e um bloco de questionários. O produto promete muitas coisas, e quero ver se efectivamente cumpre alguma delas!

Já conheciam este produto? Conhecem a Youzz?

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tenho grandes expectativas :)

      Sorry por o teu comentário não aparecer, mas tive um pequeno problema técnico :(

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu fiquei perplexa quando soube que tinha sido seleccionada xD

      Sorry por o teu comentário não aparecer, mas tive um pequeno problema técnico :(

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Eu também estou curiosa xD

      Sorry por o teu comentário não aparecer, mas tive um pequeno problema técnico :(

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada :)

      Sorry por o teu comentário não aparecer, mas tive um pequeno problema técnico :(

      Beijinhos

      Eliminar