segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Shopaholic | As compras do mês # 7

Olá =)

Espero que estejam bem.

Quando estava a preparar este post, apercebi-me que desde julho que as compras têm sido reduzidas ou inexistentes. Assim, resolvi reunir todos os itens que comprei para vos mostrar.


Um caderno e um rato para o computador. Este é sem fios, para ver se me dura mais tempo. Para quem não sabe. eu sou uma destruidora de ratos xD


Com a minha ida à dermatologista, um novo tratamento para o acne foi posto em acção. Isto resultou numa ida à farmácia,para comprar o gel para lavar a face, o creme hidratante, o creme para tratar as borbulhas e antibióticos. Outro produto que também comprei foi o reme scar para diminuir o aspecto dos derrames vasculares que tenho nas pernas.


Não resisti a estes livros. Limpei o saldo do meu cartão Bertrand, para comprar o primeiro. Os outros dois comprei no Continente.


Para finalizar, sucumbi à nova colecção do Boticário  e comprei um bronzer e um iluminador. Aproveitei ainda para trazer uma mousse labial.

Gostaram das comprinhas? Já usaram algum destes produtos? Já leram algum destes livros?

6 comentários:

  1. ai que lindo bronzer!!!! acho que já o tinha visto num canal brasileiro qualquer mas nem sabia que estava cá tambem =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando o vi na loja ia tendo um "enfarte" xD Aproveitei a promoção que eles tinham a decorrer para trazê-lo. Ele ao vivo ainda é mais lindo! Até dá pena de usar xD

      Beijinhos

      Eliminar