sábado, 1 de outubro de 2016

Recebidos | Só mimos # 2

Olá =)

Espero que estejam bem!

Ainda não foi desta que consegui responder aos comentários, e visitar os vosso cantinhos. Espero que este novo mês me traga inspiração, para voltar à escrita.

O post de hoje vai ser leve, e é sobre os recebidos do último mês. Neste lote estão incluídas prendas de anos :)


Um conjunto de body mist e body lotion da TBS (prenda de anos) e um cordão.


O cordão em pormenor (estou encantada com ele).



Dois livros policiais (em cima), que foram prendas de anos e um ensaio (ganhei na campanha levada a cabo pela Fundação Francisco Manuel dos Santos). 


Estes dois já ando a ler e recebi-os no meu aniversário. Adoro as autoras.


Estes foram prendas de anos, e estou curiosa para ver se vou gostar deles. Já andavam à tempos na minha lista de desejos.

O que acharam destes recebidos? Já leram algum destes livros? Qual vos despertou curiosidade?



2 comentários:

  1. Tantas coisas boas! Por acaso não conheci nenhum, mas fiquei curiosa com o lobo solitário!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca li nada desta autora, por isso estou muito curiosa com este livro :)

      Beijinhos

      Eliminar