domingo, 28 de agosto de 2016

Tempos Livres | Música # 3

Olá =)

Espero que estejam bem!

Como devem ter reparado tenho andado ausente, e sinceramente não sei quando as coisas voltarão à normalidade. A verdade é que tenho tantas decisões para tomar que, este cantinho parece-me tudo menos uma prioridade. 
Felizmente, a nível de ansiedade, tenho conseguido manter as coisas controladas ao ponto de conseguir exteriorizar as emoções sem qualquer sentimento de medo ou vergonha. Acho que estou no bom caminho...Mas, não foi isto que me trouxe aqui hoje.

Hoje resolvi partilhar com vocês, as músicas que mais ouvi esta semana. Ouvi-as até à exaustão, e continuo a não estar cansada delas!






Já conheciam alguma destas músicas? Que músicas têm ouvido nos últimos tempos?

6 comentários:

  1. Eu estou viciada na soundtrack do Suicide Squad :D

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
  2. pois é, o teu também está a chegar!!!! =D já leste o livro? eu sei que já saiu há um bocado mas eu só compro e recebo livros nesta altura do ano... =P

    já agora, adoooooro Within Temptation. melhor concerto de sempre! essa tua cena com a música asiática é que... =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, já o li e gostei bastante :)

      Opá, acreditas que nunca fui a um concerto deles?
      Looool. Ando completamente apaixonada por música coreana :p

      Beijinhos

      Eliminar