sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Tempos Livres | Música # 2

Olá =)

Espero que estejam bem!

Hoje trago-vos um post com as músicas que mais ouvi nos últimos dias. A sério, andei um pouco viciada nelas...

Vamos então às músicas que mais ouvi nestes dias? 









Todas elas são coreanas, para o caso de se estarem a perguntar em que língua estão! Para quem vê k-dramas, provavelmente já se cruzou com algumas delas, pois pertencem às bandas sonoras de três k-dramas! Se forem curiosas como eu, procurem a tradução das letras ;)

Conheciam alguma das músicas? Já viram algum k-drama? Se sim, qual o vosso favorito até ao momento?

11 comentários:

  1. Gostei imenso do post! :) Convidei-te para participares num projecto cujo objectivo é mostrar aos nossos visualizadores os grandes motivos da nossa felicidade e bem estar de modo a inspirá-los. Para saberes mais, basta dares um saltinho ao meu blog, pois o teu blog já está lá referido!

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Vamos lá ver se esta semana consigo dar o meu contributo :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não conhecia!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma grande amiga minha que foi ela que me introduziu ao k-pop, tenho que lhe mostrar :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando a tentar apresentá-lo às minhas amigas :D

      Beijinhos

      Eliminar
  4. A minha irmã adora este tipo de música. Devias ouvir o medley que os Pentatonix fizeram dos Perfume, acho que ias gostar, é mais ou menos deste género! Beijinho.
    novo post: GIRLY BOX // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  5. A minha irmã adora esse estilo de música! Devias investigar o medley que os Pentatonix fizeram dos Perfume, é mais ou menos o mesmo género! Beijinho.
    novo post: GIRLY BOX // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar