sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Review | Uma surpresa em pó!

Olá =)

Espero que estejam bem!

Hoje trago mais uma review de um produto. Desta vez, o escolhido foi o translucent mattifying powder da elf.


Como podem ver pela foto, este pó compacto vem numa embalagem preta, de plástico, contém um espelho e  ainda uma pequena esponja que pode ajudar em retoques. 
Este pó, ao contrário do que seria de esperar tem cor. Contudo, quando aplicado no rosto a cor desaparece (pelo menos na minha pele). Eu adoro este pó, pois para além de não adicionar cor ao rosto matifica-o muito bem, é muito fino e  deixa a pele muito confortável. O único inconveniente é que a embalagem contém pouco produto. É sem dúvida um produto a experimentar.

Preço: 4.86€
Voltaria a comprar? Sim
Onde comprar: elf, CSC cosméticos

Já usaram este produto? 

12 comentários:

  1. Quando vi a imagem, pensei que fosse pó de contorno. Nunca usei :) Beijinho.
    novo outfit post // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas gostei!

    Beijinhos,
    https://verdadequeridablog.wordpress.com/?ref=spelling

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia, mas fiquei super curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia...mas não há nada como experimentar.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Ainda não experimentei nenhum produto da Elf. Espero que seja em breve pois oiço falar maravilhas d amarca!
    Beijoca e Boa Semana!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora gostei de todos os produtos que usei da marca :)

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Nunca usei nada da Elf infelizmente, mas pareceu-me um pó bastante bom, só não sei se não será tão bom como os da Essence e os da Catrice, que estão mais disponíveis para adquirir fisicamente... Já os comparas-te?

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu considero-o melhor do que os da Essence, e ligeiramente melhor do que os da Catrice :) Eu acho-o ainda mais fino do que o translúcido da Catrice ;)

      Beijinhos

      Eliminar