quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Review | Enfrentar o sol? Só com protector solar!

Olá =)

Espero que estejam bem! 

O post de hoje já era para ter saído ontem, mas a verdade é que tive alguns imprevistos que me impediram de escrevê-lo.

O Verão parece que chegou em força, e como tal, as pessoas lembram-se de um item muito importante: o protector solar. Este produto devia ser usado todo o ano, e não apenas nesta estação. Felizmente, já se começa a ver uma mudança de atitude por parte das pessoas mas ainda há muito que tem que ser feito. Como já perceberam, hoje vou falar de um protector solar que uso diariamente. O produto em questão é o Uriage Hyséac Solar Fluido FPS 50+.


Este produto é indicado para pele mista ou oleosa, ou ainda para pele com tendência acneica. Apresenta-se na forma fluída e tem uma cor branca, sendo muito fácil de espalhar na pele. Não sinto que deixe a pele a colar, nem me causou nenhuma alergia ou aumento de crises de acne (sim, já usei protectores que diziam que eram para pele com acne que faziam com que eu tivesse mais crises de acne). Como tem uma acção hidratante, quando saio de casa renuncio ao creme de dia e uso-o como hidratante e protector solar. Noto ainda que deixa a pele matificada na zona T. 

Preço: entre 11€ e 16€ (depende do local onde comprarem)
Voltaria a comprar? Sim
Onde comprar: Farmácias e Parafarmácias

Já usaram este protector solar? Que protectores solares costumam usar?

12 comentários:

  1. olha, eu apanhei o escaldão do ano esta semana...numa esplanada! curiosamente, no unico dia em que estive mesmo na praia estava bem protegida e vestida até xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xD Eu fujo do sol, e ele "apanha-me" sempre. Até a colocar a roupa no fio apanhei um escaldão xD

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nunca utilizei esse :) Para o rosto andado a amar o da Àvene que tem cor e é excelente para pele oleosa. E de corpo tenho utilizado da rituals :)

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
  3. Gostei da dica! Eu admito que não uso protetor solar o ano todo, mas deveria mesmo, vou começar a me policiar quanto a isso ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vais a tempo de mudar isso :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Excelente! Amei :) Beijinhosss

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Este nunca experimentei mas aposto que ia gostar. Adoro esta marca!

    ResponderEliminar
  6. Eu também uso um factor +50 mas da Avène. Mas por acaso não tenho por hábito usar todos os dias, uso quando sei que vou apanhar mais sol. Tenho que mudar de hábitos e começar a usar todos os dias. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao inicio custa iniciar essa rotina, mas depois já não dá para esquecer :)

      Beijinhos

      Eliminar