quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Recebidos | Só mimos # 1

Olá =)

Espero que estejam bem!

O post de hoje vai ser rápido e leve, pois o tempo escasseia por estes lados!

Ora bem, hoje resolvi mostrar-vos os mimos que recebi nos últimos dias. 




Como podem ver há um pouco de tudo! Confesso que os que mais me deixam entusiasmada são o segundo e terceiro livro, porque sou uma fã de história universal. Além disso, sou da opinião de que devemos conhecer o passado da humanidade para podermos ter um futuro melhor e evitar os erros do passado!

Já leram algum destes livros? Conheciam algum deles?

12 comentários:

  1. Que legais as coisas que você recebeu! Nunca li nenhum, mas é ótimo ter mais livros para coleção, não é? Seguindo...

    literalizza.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tens que nos mimar com um desses exemplares ��
    Gosto muito, principalmente do prime ir!!

    Beijinhos,
    https://verdadequeridablog.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tivesse eu uma parceria com uma editora e dava-vos um mimo :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Fiquei curiosa com O pequeno livro vermelho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também andava muito curiosa com ele :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. desses só li Pequenas Grandes Mentiras, gostei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora também já o li, e confesso que gostei bastante.

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Nunca li nenhum destes, nem conhecia :/
    De momento estou a ler o Game Of Thrones :)

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou à espera que saia o último livro de Game Of Thrones :p Mas a coisa parece complicada xD

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Não li nenhum deles ainda, mas já ouvi falar no Pequeno Livro Vermelho :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar