domingo, 3 de julho de 2016

Tempos Livres | TAG: The music

Olá =)

Espero que estejam bem!

Hoje resolvi trazer uma tag que vi ontem no blog da C, e que achei mesmo gira! Estou a falar numa tag sobre música, que é muito fácil e divertida de responder. Vou apresentar-vos então as regras!

Regras:
  • Listar as primeiras 10 músicas a surgir em modo shuffle na vossa playlist (nada de passar à música seguinte, só porque vos apetece),
  • Escrever a letra ou verso, favoritos de cada música,
  • Desafiar outras pessoas a responder à TAG.

Vamos então ver o que me reservou a minha playlist...


1. Bang my head - David Guetta feat. Sia & Fetty Wap
I should have failed, and nailed the floor
Instead I rose above it all

2. Can't help falling in love - Elvis Presley
Darling so it goes
Some things are meant to be

3. Girls just wanna have fun - Cindy Lauper
My father yells what you gonna do with your life
Oh daddy dear you know you're still number one
But girls they whant to have fun

4. Smells like teen spirit - Nirvana
Well, whatever, nevermind

5. If I were a boy - Beyonce
'Cause he taken you for granted
And everything you had got destroyed

6. Stand by me - Ben E King
Just as long as you stand, stand by me

7. Piece by piece - Kelly Clarkson
But piece by piece he collected me 
Up off the ground where you abandoned things, yeah
Piece by piece he filled the holes

8. Wuthering heights - Kate Bush
Bad dreams in the night
They told me I was going to lose the fight

9. Suite et fin - Emmanuel Moire
A la moindre avancée
Le sentiment gagné
D'avoir repris confiance

10. Now and forever - Xandria
I climb the eye of the hurricane
When the winds are whispering your name

Desafio todos a responderem a esta tag :)
Gostaram? Conheciam as músicas?

6 comentários:

  1. OMG adorei as tuas :D Xandria, Elvis, Nirvana... quase que parece as minhas playlists :D está espectacular e ainda bem que gostaste!
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Eu adorei, e diverti-me imenso a fazer esta tag :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que tag gira! Também me sugeriram.. Tenho de responder :D
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que te vais divertir muito a fazê-la ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Algumas ñ conheço mas adoro
    If I were a boy - Beyonce
    bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É das minhas favoritas da Beyonce :)

      Beijinhos

      Eliminar