sábado, 23 de julho de 2016

Tempos Livres | O que têm em comum?

Olá =)

Espero que estejam bem!

Hoje dei por mim a pensar num assunto, que me deixou de sorriso nos lábios...Não é nada de especial, mas achei piada e por isso vim partilhar o assunto convosco!

Há uns bons dias atrás, quando eu estava a maquilhar-me, deparei-me com uma coisa muito engraçada. Aliás, dei por mim a rir sozinha! 

Para quem não sabe, eu sou viciada nos livros que deram origem à série Game of Thrones (GoT), isto é, os livros que pertencem às Crónicas de Gelo e Fogo! Já li todos os livros publicados, e anseio pela publicação do último livro da saga, mas ainda não vi a série. Contudo, o que vou partilhar convosco tanto serve para os fãs dos livros como para os da série!
Como eu referi anteriormente, esta epifania deu-se quando estava a maquilhar-me. Assim, e sem mais demoras...

O que é que a paleta da Urban Decay em colaboração com a Gwen Stefani, tem em comum com Game of Thrones (GoT)?


Ora vejam lá...Reparem para a sombra que a seta branca indica...


Repararam no nome? Sim? Não? Ok, eu ajudo! A sombra chama-se Stark :p Sim, o sobrenome da Arya :p Mas atenção, esta não é uma sombra exclusiva desta paleta! Também a podem encontrar na Naked  2 Basics, por exemplo. Portanto, podem manter os personagens mais tempo nas vossas vidas xD 

Também têm estas epifanias?

8 comentários:

  1. Ahahahah que pormenor giro! Duas coisas maravilhosas juntas hehe Gostava tanto de ter encontrado essa paleta.

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahah
    Sim, às vezes também me dá esse tipo de epifanias. Mas acho que com maquilhagem nunca aconteceu. E pronto, lá vou eu olhar com mais atenção para os nomes das coisas. ;)

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até esta situação, nunca tinha tido uma epifania com maquilhagem xD

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Não vejo a série, nem li os livros, mas achei engraçado o que partilhaste 😁

    Beijinhos,
    verdadequeridablog.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Acho que agora vou começar a olhar mais para o nome das coisas :p

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei imenso do post! :) Excelente*

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar