terça-feira, 5 de julho de 2016

Shopaholic | As compras do mês # 5

Olá =)

Espero que estejam bem!

O post de hoje vai ser leve, pois a verdade é que estou um pouco ocupada. Contudo, não queria deixar de passar por aqui para vos mostrar umas compras que fiz.

Enquanto a maior parte das pessoas corre para as lojas de roupa a aproveitar os saldos/promoções, eu corro para as livrarias ou para os sites de livros :p Assim, e ao contrário do que estava a contar acabei por comprar mais do que deveria.


Desde que ouvi falar n'A viúva que o livro entrou para a minha enorme lista de desejos, por isso quando o vi aproveitei o saldo que tinha no cartão da bertrand. Os outros dois foram comprados numa promoção da Wook. O da Mary Balogh veio juntar-se aos "irmãos" da saga ligeiramente. O da Joanne Harris, bem é de uma autora de que gosto bastante e basta :p


Vou estrear-me a ler Stephen King, por isso a espectativa é alta para estes livros.


Já leram algum destes livros? Conhecem algum destes?

10 comentários:

  1. Nunca li nenhum, mas estou muito curiosa com o "A viúva".

    Beijinhos,
    https://verdadequeridablog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já comcei a ler a viúva :) Não resisti xD

      Beijinhos

      Eliminar
  2. ahhhhh Ligeiramente Escandalosa, o meu preferido da coleção até agora! «3

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora o meu favorito é o Ligeiramente indecente, mas ainda não li o Ligeiramente Escandalosa nem o Ligeiramente tentador :p Eu confesso que estou super curiosa para ler o que sairá sobre o irmão mais velho xD

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adoro Stephen King!

    Segui-te por aqui *
    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou estrear-me :) Que livros me recomendas?

      Obrigada :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu estou a morrer para ir comprar uns livros do Kepler, ando há imenso tempo para os ler! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // nova publicação // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca li, embora já estivesse para comprar.

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Ai dessas compras... eu adoro :D por acaso os livros do senhor King na lista das Crónicas de uma Leitora Compulsiva mas ultimamente ando assim meia paradita com os livros... há que retomar ;)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) São das minhas compras favoritas :) Tenho que espreitar ;)

      Beijinhos

      Eliminar