domingo, 31 de julho de 2016

Review | O adeus aos poros?

Olá =)

Espero que estejam bem!

O post que vos trago hoje é sobre um produto que foi testado até à exaustão, devido à complexidade envolvida no mesmo. O produto de que estou a falar é a Honey I Shrunk My Pores Natural Rejuvenating Face Mask da Mama Nature e que, muito amavelmente me foi cedido pela marca.

Este produto promete encolher os poros e fazer com que eles pareçam mais pequenos e menos visíveis. Além disso, produto promete também remover as células mortas da pele, desobstruir os poros e remover o excesso de óleo da pele. 

Será que este produto cumpre tudo o que promete? Podem continuar a ler, se quiserem saber a resposta!




Esta máscara veio muito bem acondicionada, dentro de um plástico que se encontrava fechado a vácuo. A embalagem veio dentro de uma caixa de cartão com a data de fabrico do produto, o que remete-nos para um aspecto muito importante sobre este produto: é composto por ingredientes naturais e orgânicos. Este facto implica que se tenha que ter muito cuidado com o local onde se armazena o produto, de modo a garantir que se mantenha fresco e em condições de utilização.
Esta máscara apresenta-se numa forma mais líquida, e tem um agradável cheiro cítrico que lembra uma mistura de limão com clementina. Eu adoro o cheiro!

A forma de aplicação é muito simples: é só colocar na zona com poros, deixar secar e após o tempo desejado remover com água. Podemos deixar por apenas 15 minutos ou se a aplicarmos à noite, deixar até ao dia seguinte.


Vamos então a factos! Na foto podem ver os meus enormes poros com a máscara aplicada (a máscara é transparente, e como tal não se consegue identificar).


Nesta foto, podem ver a visão "de cima" desses poros após 15 minutos com a máscara (esta já foi removida). Parece que não tem nada, não é? Bem a verdade é que os poros continuam lá, e com o mesmo aspecto da imagem antes desta. Ora isto fez-me pensar duas coisas: primeiro que esta máscara é boa para quem queira tirar fotos, e segundo, que esta máscara é boa se utilizada em conjunto com outros produtos que diminuam o aspecto dos poros. 
Em relação à minha experiência de utilização da máscara, em que a apliquei à noite, o efeito foi o mesmo. 
Estes resultados deram comigo em doida durante um tempo, pois a primeira vez em que usei a máscara, os poros diminuíram ligeiramente de aspecto. O mesmo aconteceu na 2ª, 3ª e 4ª utilizações, mas a partir daí isso nunca mais se verificou. Não sei se é um problema do tamanho dos meus poros.
Em relação ao facto do produto prometer remover as células mortas da pele, desobstruir os poros e remover o excesso de óleo da pele, bem o resultado é outro. A máscara não só remove células mortas e desobstroi os poros, como também retira o óleo da pele. Aliás, em relação a este último ponto têm que ter cuidado na frequência de utilização ou acabam a descamar na zona onde aplicaram a máscara.

Em termos globais gostei do produto não por diminuir os poros, mas sim por ajudar na limpeza da pele. Nesse campo esta máscara remove tudo o que é "porcaria" da pele.

Preço: £44.95 (~53.35)
Voltaria a comprar? Sim (apesar de esta me ter sido oferecida)
Onde comprar: Mama nature

Conheciam este produto? Já usaram?

6 comentários:

  1. Também tenho imensos poros! Já experimentei uma máscara parecida. No fundo elas reduzem o aspeto, pena não durar para sempre haha.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. ai, estou a ver que preciso disso, definitivamente!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu esperava que ainda fosse melhor xD

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Não conheço o produto nem a marca, mas confesso que tendo eu os poros muito visíveis nunca encontrei um produto em que se visse algum efeito na diminuição dos poros. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo o teu problema, pois a verdade é que já usei um pouco de tudo para obter resultados.

      Beijinhos

      Eliminar