segunda-feira, 25 de julho de 2016

Review | Blush, iluminador e bronzer numa só paleta e são bons? Sim, existe tal coisa!

Olá =)


Após uma semana com muitos assuntos para resolver, espero que seja desta que consiga pôr todos os comentários em dia (bem como passar pelos vossos cantinhos).

Sabem aqueles produtos que levam tempo a adquirir, e por isso vão criando muitas expectativas sobre o mesmo? Quando compram o produto pode acontecer uma de três coisas: desiludirem-se, adorarem ou ficarem numa espécie de limbo, em que não sabem muito bem se amam ou odeiam! Ora, no caso do produto de que vos vou falar eu simplesmente adorei!

O produto estrela de hoje é o tão badalado face form da Sleek



 face form acaba por ser uma espécie de paleta com 3 produtos diferentes: um blush, um iluminador e um bronzer.


 O meu face form é na cor light, pois sou muito branca e garantidamente que outras cores não me iriam assentar tão bem como estas. Mas bem, vamos aos constituintes propriamente ditos...


Podem ver na figura (da esquerda para a direita) o bronzer, o iluminador e o blush. Eu adoro este bronzer, pois para além de ser matte não é alaranjado e por isso uso-o para contorno. A pigmentação é excelente e é ainda muito fácil de esfumar.
O iluminador é quase tão perfeito (antes que me matem: é a minha opinião) quanto o Mary-Lou Manizer , pois não me realça os poros (ao contrário de tantos outros). Além disso ilumina bem os locais que queremos, e mantém-se todo o dia no sítio. É necessária mão leve quando o aplicamos, uma vez que é muito fácil cairmos no exagero.
O blush pode não agradar a toda a gente, pois contém uns ligeiros brilhos. Eu adoro-o, pois nos dias em que estou com mais pressa (e não ponho iluminador) ele para além de dar cor às bochechas dá também um glow às mesmas. É bem pigmentado, é fácil de esfumar, dura o dia todo e além disso, pode ser usado em todas as estações do ano.
Sem dúvida que adoro este produto, e considero uma boa compra pois acabamos por pagar por 1 produto que, na prática são 3.

Preço: cerca de 13€
Voltaria a comprar? Sim
Onde comprar: Sephora, Maquillalia, Primor

Já usaram? Se sim, gostaram?

6 comentários:

  1. o face form está na minha wishlist já há muito tempo..

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A minha irmã tem e adora :D Eu gosto dos tons que sairam mais tarde :D Mas no geral são super pigmentados!

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Sim, a marca tem produtos super pigmentados :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Andei a sonhar com esse produto imenso tempo até que comprei o da Make Up Revolution e estou a gostar muito!!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) O da Make Up Revolution nunca experimentei.

      Beijinhos

      Eliminar