domingo, 5 de junho de 2016

Tempos livres | Séries # 1

Olá =)

Espero que estejam bem!

Hoje resolvi voltar às postagens mais ou menos regulares. Espero pelo menos conseguir postar dia sim, dia não. Parece que a nuvem negra, que pairava sobre a minha cabeça, começou a navegar para outros lados. O que é mais do que bom, pois significa que finalmente vou conseguir pôr este cantinho em ordem. Assim, hoje resolvi escrever sobre algumas das séries que vejo!

Eu sigo mais séries, do que seria recomendado, mas a verdade é que adoro séries. Nos momentos em que as vejo, posso realmente descontrair e abstrair-me de tudo o que me possa estar a preocupar no momento. Como sigo muitas séries, hoje resolvi falar-vos de 3.


A primeira vez que vi a How to get away with Murder, estava em casa da minha tia e a tv estava ligada. Quando se aperceberam estava eu colada à série. Curiosamente, era o primeiro episódio da série. Após esse dia, levei meses até começar a ver a série a sério!


A história gira em torno de Annalise Keating,e de alguns alunos (Wes, Connor, Michaela, Laurel e Asher) que ela escolheu para ajudá-la nos seus casos de direito. Annalise  é advogada e professora de uma cadeira com o mesmo título da série. Para além de inteligente, ela é extremamente manipuladora e consegue sempre o que quer. É uma série viciante e electrizante em que, não há ninguém que seja ingénuo ou inocente. A nova temporada (a terceira) regressa em setembro. Para vos aguçar o apetite deixo-vos o trailer da primeira temporada.


Há relativamente um mês descobri duas séries, que me deixaram viciada: The Mindy Project e New Girl. 

Assim que vi o primeiro episódio de The Mindy Project , não consegui parar e vi logo 6 episódios de uma vez (todos duram menos do que 30 minutos). Neste momento, já vou na quarta temporada (que é o número de temporadas que a série tem até ao momento).


A história gira em torno da Mindy (que é ginecologista e obstetra), dos seus colegas de trabalho e amigos. A Mindy é divertida, inteligente e politicamente incorrecta. Além disso, anda em busca do "tal" o que a leva a muitos amores e desamores (e mais não digo). A série evolui ao longo das temporadas, o que é bom porque vemos certos lados dos personagens que achavamos que não seriam possíveis. É uma série super divertida, embora também nos possa arrancar algumas lágrimas em determinadas situações. Deixo-vos o trailer da primeira temporada.



Em relação a New Girl, passou-se um fenómeno semelhante :p


A série conta a história de Jess, dos seus colegas de casa (Nick, Schmidt, e Winston) e da sua amiga Cece. Os moços tentam que Jess abra os olhos para a vida, e perceba que ela não é cor de rosa, e recheada de vestidos de bolinhas ou de cupcakes deliciosos. Mas, no fundo eles também não passam de crianças grandes. É uma série repleta de peripécias e muitas cenas cómicas. É uma série leve e muito divertida. Para vos despertar o interesse, deixo-vos o trailer da primeira temporada (a série tem até ao momento 5).

Já viram alguma destas séries? Conheciam?

6 comentários:

  1. Destas três só conheço a How To Get Away With Murder que sigo religiosamente desde o dia da estreia. Para mim está no top 3 das melhores séries que estrearam na temporada 2014/2015.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. How to get away with murder... ta a ficar bué complicado xD LOL ja estao a inventar um bocado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou ansiosa pela nova temporada. Acho que é uma série em que ainda dá para inventar um bocado xD

      Beijinhos

      Eliminar
  3. já ouvi falar bem de todas, mas nunca vi nenhuma =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo-te todas, mas especialmente a The Mindy Project ;)

      Beijinhos

      Eliminar