quinta-feira, 9 de junho de 2016

Tempos livres | Filmes # 1

Olá =)

Espero que estejam bem!

Hoje resolvi trazer mais uma review dupla mas, desta vez vou falar de filmes.

Os filmes de que vos vou falar, não são recentes, mas eu nessas coisas de filmes sou de "pancadas": tanto vejo recentes como mais antigos (e se forem dos antigos mesmo, tipo anos 1920-1930 ainda melhor)...A verdade é que sou apaixonada por filmes, e aos poucos começo a ver géneros que antes não via (como por exemplo terror). Como me ando a aventurar, é perfeitamente normal que resolvesse ver os filmes Magic Mike e Magic Mike XXL. Vamos lá saber a minha opinião!


O filme Magic Mike conta a história de Mike que é um stripper, que começa a ensinar um moço (Adam) como seduzir as mulheres enquanto dança num palco e tira a roupita. Pelo meio, existem algumas cenas de striptease masculino com o Mike, o Adam e outros (sim, os homens são vistos como um objecto neste filme) com muitas mulheres loucas pelo meio. Existe também uma pseudo história de amor entre o Mike e a irmã do Adam, mas é algo tão deslavado que sinceramente era dispensável.
Sinceramente, este filme deixou um pouco a desejar e foi um pouco fraquinho, pois acho que podia ter mais diversão. Ah! Não fiquem chocadas, mas o Channing Tatum não foi o meu preferido! Vou deixar o trailer do filme, para quem não conhece.





Quanto ao Magic Mike XXL, bem...

Magic Mike XXL Poster


Sem dúvida que foi muito melhor do que o primeiro! Não teve pseudo histórias de amor deslavadas, teve diversão, cenas muito cómicas, aventura, e melhores cenas para regalar a vista!
Neste filme, o Mike que já estava retirado das lides de stripper, junta-se aos seus antigos colegas para uma última actuação numa espécie de congresso/convenção de strippers. Mas, para chegarem ao local têm que percorrer uns quantos quilómetros e viver umas quantas aventuras. É um filme que é puro entretenimento! Sim, continua a ter mulheres aos gritos :p
Quanto ao meu actor preferido no filme, sem dúvida que é o Joe Manganiello: tem tudo no sítio e tem muito charme!
Para vos aguçar o apetite, deixo-vos dois videos ;) O primeiro é o trailer, e o segundo é uma cena do filme, por isso se não gostam de spoilers não vejam o último ;)






Já viram os filmes? Se sim, o que acharam?

14 comentários:

  1. Respostas
    1. :) Diverti-me muito mais com o segundo :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. epah, eu só vi o Magic Mike, e na altura fiquei desiludida porque achei um bocado chato, na verdade =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca vi os filmes!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi,mas quero ver bjsss ...
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. também gosto imenso desses filmes, estão muito divertidos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá, tudo bem?
    Gostei muito do seu blog, muito lindo.
    Estou seguindo
    Beijos
    Diário de Casada

    ResponderEliminar