quarta-feira, 15 de junho de 2016

Shopaholic | Compras do mês # 4 + mimos

Olá =)

Espero que estejam bem!

Nos últimos dias tenho conseguido, aos poucos, pôr tudo o queria em ordem (acho que é um bom sinal). Sinto os ventos de mudança a chegarem, e isso por si só é motivo para me animar! Mas bem, vamos ao post de hoje que é o que realmente interessa!

O post de hoje é mais leve, porque estou com o tempo reduzido e não queria deixar de passar por aqui. Assim, hoje resolvi mostrar as compras que fiz no último mês.

Para quem não sabe, até ao mês de Abril não existia Kiko cá por isso quando a loja abriu, autênticas romarias foram feitas até lá. Felizmente, deixei passar uns dias e consegui visitar a loja por duas vezes sem grandes perturbações e mulherio em histeria. Sucumbi e acabei por trazer alguns produtos.


Comprei três máscaras de "tratamento" de pestanas em promoção, uma pinça (as minhas já estão estragadas) super afiada, um verniz endurecedor (para substituir o meu da essie) e dois vernizes (estavam em promoção).


Eu que, supostamente, tinha máscaras de pestanas para o ano sucumbi às promoções que estavam a decorrer e comprei logo 5. Aproveitei ainda para comprar um desmaquilhante bifásico.


Ainda na Kiko, acabei por comprar um blush da Limited Edition Trend Collection super lindo, dois lápis de lábios (que uso como batom), um batom, uma sombra e um fixador de maquilhagem (adoro-o).


Não contente com o estrago feito, ainda fui comprar um pó compacto da Bourjois, um blush mosaico da essence, toalhitas removedoras de verniz da mesma marca (esta coisa funciona mesmo), um trio de blushs da Catrice, mais um blush da essence e um batom mate da mesma marca. É eu perdi-me com os blushs!


Mas, não só de compras se fala neste post. Este mês fui mimada com três livros: o primeiro é sobre a Elizabeth Báthory (cuja história me fascina), o segundo é um policial e o terceiro é uma comédia romântica (que andava à anos para comprar e não encontrava).

Algum destes produtos e livros despertou-vos interesse? Já conheciam? Quanto aos livros, já leram algum deles?

4 comentários:

  1. o blush da kiko parece realmente lindo!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Bem isso é que foi comprinhas na kiko hehehe consegue ser muito aliciante :)

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, por isso nunca mais lá fui xD

      Beijinhos

      Eliminar