terça-feira, 21 de junho de 2016

Review | Pele de princesa

Olá =)

Espero que estejam bem!

Hoje resolvi falar-vos de um produto high-end, que vale cada cêntimo nele gasto! Estou a falar da sleeping bb mask da Erborian.



O ano passado houve um grande boom de sleeping masks, e eu como sou uma viciada em produtos de cosmética tinha que experimentar. A primeira máscara que comprei foi esta da Erborian
Este produto promete não só acabar com um ar fatigado, mas também oferecer-nos uma pele de bebé ao mesmo tempo que dá à nossa pele maior firmeza. A máscara vem num tubo de 50 ml, tem uma cor branca com a textura de um creme e está sempre fresca. Uma pequena porção dá para espalhar pela face toda. Quando a espalhamos sentimos uma grande frescura na pele, ao mesmo tempo que o seu suave cheiro nos relaxa (pelo menos comigo tem esse efeito). Eu aplico-a antes de deitar, e ela seca rápido evitando que os cabelos se colem à cara.
No dia seguinte nota-se, verdadeiramente, diferenças na pele. Esta fica com aspecto luminoso, firme e lisa. 
Uso-a como s.o.s ou quando tenho algo especial no dia seguinte, pois realmente faz "milagres". Algo que também notei é que esta máscara, não me deixa a pele oleosa nem provoca surtos de acne. Recomendo-a sem dúvida! Apesar do seu preço caro, ela dura muito tempo.

Onde comprar? Maviripa, Sweetcare
Preço: varia entre os 29€ e os 31€ (50 ml)
Voltaria a comprar? Sim

2 comentários:

  1. Oiço falar muito dessa marca! Tenho de a experimentar!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale bem a pena. Eu tenho uma lista enorme de produtos da marca que quero experimentar :p

      Beijinhos

      Eliminar