sábado, 25 de junho de 2016

Review | In love with a blush

Olá =)

Espero que estejam bem!

Hoje resolvi trazer uma review de um blush. Como sabem, eu adoro blushs e por isso perdi a cabeça assim que vi o Desert Dunes Trio Baked Blush da Kiko. Após muita indecisão, lá acabei por escolher o 02 Gipsy Pink.



A embalagem é linda e super elegante. Além disso vem com um espelho.



Este é um baked blush hiper pigmentado e que apresenta 3 tons diferentes. Este facto permite-vos não só usar cada um sozinho, mas também misturar os 3. Eu pessoalmente gosto muito de misturar os 3.


As cores são muito mais bonitas ao vivo. e são ideais para usar agora que o tempo começa a aquecer. A sua elevada pigmentação faz com que tenhamos que ter mão leve na sua aplicação, pois facilmente caimos no exagero! Este blush tem um cheiro muito bom (faz-me lembrar doces), uma textura muito suave e é muito fácil de esfumar. Outro ponto a favor deste produto, é o facto de aguentar cerca de 6 horas intacto na minha pele. Sem dúvida que considero que tenha sido uma boa compra.


Onde comprar? Kiko
Preço: 16.90€
Compraria novamente? Sim

Já conheciam este produto? Usariam?

4 comentários:

  1. tenho de admitir que a embalagem é qualquer coisa de maravilhoso ;) parece-me super bem ;) gosto!

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só pela embalagem já ficamos tentadas a comprar, não é? Eu gosto muito dele, e vai durar muito tempo.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei do detalhe de teres colado a data em que abriste o produto xP Nunca pensei em fazer isso, ainda por cima eu que faço imensas reacções quando os produtos perdem a validade.

    O blush é realmente lindo, já andei a namorá-lo nos saldos, está por volta dos 11€ mas mesmo assim está-me a custar ahahah

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já fazia isso com as máscaras de pestanas, mas resolvi aplicar isso a todos os produtos que uso. É a única forma de ter controlo sobre as validades dos produtos ;)

      Eu por acaso até estava com esperança de ele estar muito mais em conta nos saldos, porque assim aproveitava e comprava a outra cor que me ficou debaixo de olho xD

      Beijinhos

      Eliminar