quarta-feira, 29 de junho de 2016

Review | Hidratação intensa e cheirosa

Olá =)

Espero que estejam bem!

Hoje resolvi trazer a review da body butter vanilla sugar & vitamin E da Beauty Formulas. Eu adoro baunilha mas, a verdade é que nem sempre o agradável cheiro dela consegue ser reproduzido da melhor forma pelas marcas.

Esta manteiga corporal consegue transmitir na perfeição o cheiro da baunilha, sem exageros! O creme é rico (lembra o Nivea da lata azul) e é rapidamente absorvido pela pele, deixando-a hidratada por muito tempo. 
A embalagem é de plástico e relativamente resistente (a minha sofreu muitos acidentes e não se partiu).
Se já usei cremes melhores? Já, mas nenhum tão barato como este!

Preço: 1.50€ (200ml)
Onde comprar? Primor
Voltaria a comprar? Talvez

Conheciam este produto? Já usaram?

7 comentários:

  1. Não conhecia esta marca mas fiquei curiosa ;)
    Beijinho ♥
    http://www.style2eauty.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo preço dos produtos, acho que vale a pena experimentar. Ao menos se correr mal, não gastámos muito dinheiro ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não conhecia a marca mas fiquei curiosa :)
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho usado o creme de hidratação intensa da Yves Rocher de manteiga de karité... adoro adoro!
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse nunca usei, mas se tem manteiga de karité só pode significar que é super bom :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Não conhecia esse creme mas parece óptimo! :) A embalagem faz lembrar as da Body Shop! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei. Pelo preço que custa, vale a pena ;)

      Beijinhos

      Eliminar