segunda-feira, 27 de junho de 2016

Pessoal | Quando o desânimo te atinge...

A sério que pensei em fazer um post diferente. Daqueles com flores, e corações, em que tudo é perfeito...Mas, afinal de que serviria mentir-vos? De que serviria mentir a mim mesma? 

Eu não sou perfeita, nem a minha vida o é. Na verdade está muito longe disso, embora muita gente goste de me apontar o dedo a dizer que só me sei queixar. Claramente que não conhecem uma pessoa que se queixe a sério! Se conhecessem deixariam de fazer tais observações! Nos últimos tempos tenho caído milhares de vezes, e levantado-me outras tantas sempre com um sorriso na cara e fingindo que está tudo bem. Tenho feito das tripas coração, e engolido muitos sapos (daqueles bem gordos e de aspecto nada agradável). Tenho contado os dias, para algo que claramente não aparece e sinceramente já nem sei se o queria mesmo, ou se era só a idealização desse algo que eu queria. Na verdade nunca questionei tanto o meu papel no mundo como agora (nem quando era adolescente o fiz desta forma).

A pura verdade é que as coisas não estão bem. A procrastinação é na verdade, a última das minhas preocupações! Simplesmente sinto-me tão cansada! Cansada de tudo! Cansada de não dormir em condições, de não conseguir relaxar como devia e de não conseguir desligar. Nem que fosse só por momentos, para conseguir ter lucidez suficiente para resolver certas questões que me atormentam...

Sinceramente só quero paz de espírito... Já nem peço mais do que isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário