domingo, 19 de junho de 2016

Mimo para vocês

Olá =)

Hoje parei de procrastinar por um bocado (confesso que estou a ficar muito boa nisso, o que é péssimo), e vim trazer-vos um mimo! 

Como sabem, aqui o cantinho é parceiro da Sweetcare à um tempinho, mas a verdade é que nos últimos meses isso tem-me passado um pouco ao lado e nem vos tenho mostrado as novidades que a loja tem recebido. Como forma de vos recompensar por estarem aí desse lado, a Sweetcare tem para vocês um desconto de 5% nas compras que façam até ao dia 17 de Julho. Para usufruírem do desconto têm que usar o código PERFEICAOMITO :) 


Ora, eu não sei vocês, mas eu tenho uma lista enorme de produtos que gostava de comprar e por isso qualquer desconto é sempre bem vindo! Por isso, se puderem aproveitem :) Boas compras e bom domingo.

8 comentários: