sábado, 11 de junho de 2016

Descobertas | Os mais queridos do mês # 1

Olá =)

Espero que estejam bem!

Hoje resolvi mostrar-vos os produtos que mais usei no mês passado. 


Body mist Amazonian Wild Lily da TBS: Esta é a segunda embalagem que uso deste produto. Infelizmente foi descontinuado, por isso foi com pesar que só consegui comprar 1 embalagem deste produto numas promoções que encontrei em loja. Adoro o cheiro, pois é fresco e leve podendo ser usado todo o ano.

Protector solar Hyséac SPF50 da Uriage: Este tem sido o meu protector solar facial. É fluído, seca rápido e não me deixa a pele a colar. É indicado para peles mistas e oleosas.

Tea tree skin clearing lotion da TBS: este é o meu creme de dia, até ao dia da minha consulta na dermatologista. É uma loção rapidamente absorvida, que hidrata bem e tem um intenso cheiro característico desta gama.

Protector solar  Riemann P20 com SPF50: falei dele aqui

Anti-shine pore refining serum da gama Pure Skin da Essence: na minha pele, não faz nada aos poros mas hidrata-a e matifica-a.

Sébium sérum da Bioderma: o meu sérum de noite. Já não passo sem ele. Não pode ser usado diariamente.

Creme de contorno de olhos Lumiére com caviar da PostQuam Professional: é rapidamente absorvido pela pele ao redor dos olhos, e o melhor de tudo é que não me causa alergia.


Foreo Luna: Já falei tanto dela, e a verdade é que é uma máquina que faz mesmo toda a diferença quando em conjunto com produtos de limpeza! Pode saber mais dela aqui e aqui.

Tratamento nocturno 30 Days Extension da Kiko: eu comprei-a apenas e só, porque estava em promoção. Este gel promete alongar as pestanas e é para ser aplicado nas mesmas à noite. A minha experiência foi interessante: as minhas pestanas inferiores "apareceram" bem como aquelas pestanas mais pequenas que ficam no canto interno do olho. Quanto às restantes pestanas superiores, a verdade é que não fez nada! Continuaram iguais, talvez um pouco mais fortes, mas apenas isso. Se querem testar este produto, comprem-no apenas em promoção!

Honey, I Shrunk My Pores Natural Rejuvenating Face Mask: a review detalhada desta máscara ainda vai demorar um pouquinho a sair, mas posso adiantar-vos que fiquei surpreendida pela positiva.

Desodorizante Nivea Invisible for black and white: é um desodorizante "normal" e sem álcool.

Máscara facial Blue corn da TBS: limpa a pele em profundidade, ao mesmo tempo que ajuda a exfoliá-la. Adoro-a!

Bem, só vos falei destes produtos porque caso contrário o post ficaria gigante!

Já usaram algum destes produtos? Algum vos despertou o interesse?

12 comentários:

  1. Produtos excelentes!
    Já utilizei o produto da essence e gosto. Tenho a foreo luna mas tenho preguiça de a usar xD
    Já usei esse protetor solar para o corpo e não gostei muito por acaso.
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compreendo a tua preguiça em relação à luna, mas é apenas uma questão de hábito ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. A gama de tea tree é realmente qualquer coisa, só é pena é que as minhas zonas normais do rosto escamam com muita facilidade, não posso usar o creme muitas vezes seguidas :S

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu felizmente não sofro desse mal :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. nunca usei nenhumzinho desses produtos...alguns nem conhecia!!!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. hello,
    amaizing post and blog my blogger friends...
    ı am following you on gfc...
    if you want follow me back , please visit my blog
    http://soslubadem.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar
  5. Que boas coisinhas! Já experimentei alguns dos produtos e gostei! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  6. Adoro tudo da Uriage! Pena não ser mais barata :)

    ResponderEliminar