segunda-feira, 2 de maio de 2016

Review | Contorno de olhos hidratado? Sempre!

Olá =)

Espero que estejam bem!

Hoje resolvi trazer mais uma review, e desta vez o escolhido foi o Radiance Boosting Eye Balm da gama Optíva da Boots Laboratories. 


Este creme de olhos, promete não só hidratar o contorno ocular, mas também ajudar a combater papos e olheiras.
Em primeiro lugar quero referir que este creme não tem protecção solar, o que constitui para mim um ponto negativo. Em segundo lugar, comigo ele só hidrata o contorno dos olhos. Ele não ajuda a combater as minhas olheiras profundas, nem tão pouco está lá perto. Se ele hidrata bem? Sim, hidrata! Se ele absorve rapidamente? Sim, a sua textura é muito fluída e rapidamente é absorvido pela pele deixando-a elástica e hidratada. Quanto às olheiras...Estão a ver uma olheira profunda e escura? Ela fica exactamente igual com o uso continuado deste produto.
Em suma, em termos de hidratação é um bom creme mas não faz o que promete.

Onde comprar? Farmácias e parafarmácias.
Preço: varia entre 10€ e 13€ (depende do sítio)
Compraria novamente? Talvez

Já usaram este produto?

* Produto cedido pela marca, para dar a minha honesta opinião sobre o mesmo.

12 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca...o preço é acessível.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esse creme, obrigada pela review. O que eu uso é da Yves Rocher. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Tenho que ler sobre esse da Yves Rocher ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Também estou usar esse creme e adoro!
    :)
    beijoca
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro os produtos da Boots, acho que têm sempre muita qualidade e a preços bastante acessíveis (se esquecermos os portes).

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá, amei teu blog, e seu post ficou muito top ♥

    Já conhece o blogueira que inspira?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, te sigo de volta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Tenho que passar no teu blog ;)

      Beijinhos

      Eliminar