sexta-feira, 20 de maio de 2016

Pessoal | Sinais # 2

Se eu pudesse descrever os últimos dias, acho que as únicas palavras que teria para eles seriam, medo e esperança. Medo do que ainda está por vir, e ao mesmo tempo esperança...

Aos poucos estou a  mudar a minha vida, e se é verdade que estou muito mais calma e que consigo gerir melhor o meu stress não é menos verdade que ainda tenho muito "trabalho" a fazer. 

Como eu já não passava por aqui à uns tempos, e como continuo sem conseguir pôr em palavras tudo o que quero dizer, resolvi deixar-vos com as músicas que mais expressam o meu estado de espírito.







Conheciam alguma delas?

18 comentários:

  1. Força! Vai tudo correr bem!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Espero que o que esteja para vir seja acima de tudo bom...cabeça erguida! :)

    ResponderEliminar
  3. Seja o que for espero que tudo fiquei bem e corra pelo melhor <3

    Venus in Fleurs

    ResponderEliminar
  4. Força! Vais ver que tudo irá ficar bem :)

    P.s - O meu blog mudou de domínio. Se me segues e não estiveres a receber as minhas actualizações no teu feed espreita este post AQUI . Peço desculpa por estar a incomodar, mas quero continuar a ver-te por lá :)

    Beijinho,
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  5. Já não oiço within temptation à tanto tempo, adoro essa banda *.*

    Espero que tudo melhore :)

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
  6. Adoro todas! Só não conhecia a do Diogo Garcia..
    Beijocas!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar