segunda-feira, 9 de maio de 2016

Pessoal | Sinais # 1

Que os últimos tempos têm sido uma montanha russa, isso já não é novidade... Na verdade acabei por me habituar a este turbilhão de acontecimentos e de emoções. Quer dizer, aos acontecimentos habituei-me melhor...Às emoções...Bem, quanto a elas tem dias. Nalguns dias oscilo entre a alegria e a tristeza, de uma forma demasiado vertiginosa. Claro que o acumular destas emoções. em conjunto com as noites mal dormidas acaba por resultar numa bomba relógio.

A verdade é que estou cansada. Cansada de ser sempre aquela que tem que ceder....Cansada de ter que fingir que está tudo bem...E acima de tudo, estou cansada de dizer que acredito nas desculpas que me dão (quando sei muito bem que me estão a mentir). Cheguei ao ponto do (e desculpem os termos) que se lixe! Por isso, se porventura encontrarem algum post em que a minha língua anda destravada , não se assustem ;) Já está mais do que na hora de falar sobre o que me apetece, e de pensar em mim... Preciso de estar mentalmente sã, e livre de energias negativas!

4 comentários:

  1. Pessoas que nos mentem e nos fazem sentir mal connosco sao veneno! Afasta-te e segue para outra! Acredita :/

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo tóxicas! Obrigada pelas palavras :)

      Beijinhos

      Eliminar