quarta-feira, 4 de maio de 2016

Desejos de consumo | Consumista, me confesso # 2

Olá =)

Espero que estejam bem!

Como hoje estou com o tempo contado, resolvi trazer um post de produtos que gostava de ter. Eu sei que eles não me fazem falta mas, a verdade é que sonhar não custa! Enquanto não me sai o euromilhões, posso ir sonhando com estes produtos.

Com a abertura de uma loja Kiko (aleluia!) cá, eu tinha que lá ir ver ao vivo os produtos. Graças a isso vim de lá com alguns produtos debaixo de olho. Alguns deles são:

Para além destes produtos, ando também a "namorar" estes:


Como podem ver, os blushes ainda continuam a ser os produtos que mais quero...Sim, eu sei que já tenho muitos...

Já usaram algum destes produtos? Se sim, contem-me tudo :)

15 comentários:

  1. Nunca experimentei nenhum deles, mas o 3º parece-me lindíssimo.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nenhum mas adorava experimentar todos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também ando a namorar esses produtos! A Kiko é fantástica, aproveita os saldos :p

    Beijinhos | Arco Íris num Batom | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho que poupar para isso, porque sinto que a minha carteira vai sofrer muito :p

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Uauuu os blushs da kiko são lindos, mas estou de olho naqueles da benefit *.*

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não tenho nenhuma Sephora por perto, ou acho que sucumbia a eles xD

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Wonderful blog! I love and i follow your blog, please follow me too
    http://alamodenatine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Esses blush's são lindíssimos! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar